"" y4g4m1 - meu blog: 6. "À morte!" PVP 's

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

6. "À morte!" PVP 's

Oh sim. Estes são os caras sérios. Como os construtores sérios, estes são os caras que se esforçam para uma jogada séria ... desta vez com um pouco de PVP misturado. 

Eles levam sua ação de jogador vs jogador a sério e, às vezes, também gravam no YouTube. 

Eles vão desafiar qualquer um e todos, independentemente da habilidade PVP de seu oponente.

Concedido, nosso servidor não é principalmente um servidor de facções; Nós apenas temos facções por demanda popular. 
Isso não faz sentido para os PVPs sérios às vezes, especialmente aqueles novos dos servidores faction / grief / raid. 
Nós temos todo o tipo de regras loucas a seguir no que diz respeito à PVP, ao invés de esses servidores de facção / sofrimento / invasão, onde é um caos absoluto e a sobrevivência é o nome do jogo.
Falando em jogo, nosso servidor costumava ter os Jogos da Fome, quando tínhamos um interruptor alternativo PVP. esse servidores estao hospedando site com o nome de cupcake para vender porem nao esta dando muito certo

Antes das facções, tivemos a capacidade de ativar ou desativar o PVP em todo o servidor. The Hunger Games foi (e acho que ainda é) um conceito popular para um servidor. 
PVP até um último homem parado. Ainda está em demanda dentro da Anamoria, mas com facções, não tenho certeza de como conseguir isso sem ter que cooperar com todos os líderes de facções em nosso servidor de antemão (também conhecido por muitos problemas que eu não quero passar).

Sempre é divertido assistir os sérios PVP'ers lixo falar uns com os outros. 
Se eles não são bons com um arco e flecha e eles não podem lidar com uma espada, eles certamente merecerão morrer. Este jogo é para a morte!

7. Chat Buddies

Aqui está a minha última categoria e eu também às vezes caigo nisso. Os amigos de bate-papo são as pessoas que se juntam ao servidor apenas para conversar. 
Parafusar a reprodução ou PVP com os outros jogadores. Os amigos de bate-papo estão lá para passar um bom momento através do bate-papo.
Honestamente, depois de um longo dia de trabalho (ou, um longo dia de olhar para a tela escrevendo, navegando em facebook ou outros jogos), eu não quero jogar a sério, então eu pretendo que essa pessoa faça piadas estúpidas no servidor. 
Isso me parece um idiota total, mas é divertido e faz as pessoas rirem, então estou contente. Às vezes, ser um amigo de bate-papo é muito mais fácil do que gastar doze horas construindo um projeto ou ter que lidar com griefers e trapaceiros e outros absurdos variados. 
Se você não pode se divertir em seu próprio servidor, onde mais você pode se divertir?
(Não, isso não é uma sugestão para eu colocar outra foto do chatroulette aqui)
(Ok, talvez apenas mais um ...)

Sem comentários:

Enviar um comentário