"" y4g4m1 - meu blog: 5. Superstars do YouTube

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

5. Superstars do YouTube

"Diga oi ao YouTube, todos!", O jogador diz enquanto gravam sua atividade em seu servidor.
O YouTube é o Hollywood da internet. 
O software de gravação pode transformar alguém com as especificações de computador corretas em um superstar. 
Vamos reproduzir vídeos, vídeos de tutorial, vídeos que destacam como um servidor é, qualquer coisa pode ser realizada com o software certo. 
O YouTube é um jogador importante na promoção de um servidor, assim como é como muitos jogadores originalmente encontraram um servidor (além de outros meios).
Anamoria teve sua participação justa na atividade do YouTube. 

Nossos jogadores gravam sua atividade de construção ou uma batalha PVP. 
Tudo o que pergunto é que eles me notificam ou me perguntam de antemão. 
Alguém que exploda, "Diga oi ao YouTube!" Geralmente causa uma grande quantidade de atenção no servidor, com pessoas tentando conectar seus canais individuais ou apenas dizer oi à mãe.
Concedido, estaria ativamente postando vídeos se meu computador pudesse lidar com isso. 
Talvez eu esteja usando o software errado, mas assim que eu pressiono "registro", o atraso do jogo é intenso. 
É como se o software de gravação estivesse me divertindo, impedindo-me de fazer algo legal como proprietário do servidor.
O YouTube pode voltar para  trás. As pessoas que eu chateei publicaram nosso IP de servidor (antigo) em vídeos de tristeza, dizendo que o proprietário é malvado e seus sentimentos foram prejudicados. 
Então, novamente, essas foram também as pessoas que teriam publicado nosso IP em um vídeo de duelo, pedindo que o nosso servidor fique esclarecido, independentemente de quão bem eu os tenha tratado. Apenas um exemplo das pessoas maravilhosas que o gato às vezes pode arrastar.

Sem comentários:

Enviar um comentário